Para um design que procura quebrar moldes, nem precisamos olhar para muito alto. O Poco M3 é um dos smartphones mais identificáveis do mercado e deve ser seguido a breve trecho pelo melhorado Poco M3 Pro 5G. O smartphone será apresentado a 19 de Maio, mas antes disso as primeiras imagens parecem ter sido filtradas, e revelam um design muito catita.

O módulo fotográfico tem sensivelmente o mesmo perfil, mas os contornos negros mudam de forma e estão agora na vertical até aproximadamente meio do telemóvel, numa postura não muito diferente do Galaxy S21. Seja como for, a combinação de azul ou amarelo, com este contorno negro é muito atraente.

Dá para ver que as câmaras principais são três, mas os detalhes das suas resoluções não são conhecidas ainda. O lettering na face traseira obviamente confirma que este smartphone é um Poco e também que inclui 5G, embora não se saiba até ao momento que processador utilizará. Se eu pudesse dar um palpite, o novo Dimensity 900 teria boas chances de ser o escolhido.

https://twitter.com/ishanagarwal24/status/1392446971156201473

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here