Portanto, a Samsung lançou recentemente o Galaxy A90 5G, um smartphone bastante imponente, mesmo que não estejamos a falar de um Galaxy S10. Contudo, a Samsung não parou e está a trabalhar no Galaxy A91, que poderá ser um refresh do A90, mantendo muitas das suas características, mas também melhorando-o em diversos detalhes.

Segundo o Sammobile, o Galaxy A91 partilhará com o A90 o processador Snapdragon 855, desta feita com 8GB de RAM e pelo menos 128GB de armazenamento interno. Idêntico será o ecrã, um Infinity-U de 6.7 polegadas com resolução FHD+. Últimas comunalidades de monta, são a câmara de 48MP e sensor de profundidade de 5MP. Entretanto, a ultragrande angular sobe para os 12MP e a câmara frontal para os 32MP, o que não está nada mau.

Quanto à autonomia, se bem que a bateria de 4500mAh se mantém no Galaxy A91, agora teremos carregamento rápido de 45W, se bem que sem certezas e que o carregador seja incluído na caixa.

Uma diferença fundamental entre o Galaxy A90 5G e o Galaxy A91 é mesmo que este último parece estar a ser desenvolvido sem rede 5G, o que dará aos utilizadores um equipamento no extremo mais alto da gama média, sem ter que desembolsar o valor do futuro Galaxy S11. Ora, falando disso, o Sammobile não tem total certeza se o Galaxy A91 terá lançado antes ou depois do Galaxy S11, com Android 9 ou Android 10.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here