O novo Dynabook Satellite Pro C50 quer oferecer um portátil de topo a preço de entrada de gama

0

Terá o conceito de flagship killer chegado aos portáteis profissionais? Com a emergência do trabalho à distância, as empresas já não podem viver apenas de computadores de gama média e alta para os seus quadros médios. Hoje existe a necessidade de equipar uma força de trabalho crescente com portáteis seguros e fiáveis para trabalho a partir de casa, e é aí que o Dynabook Pro C50 entra.

O Dynabook Satellite Pro C50 é o mais barato Dynabook no mercado, mas nem por isso deixa de oferecer uma ferramenta muito sólida para profissionais em teletrabalho. O seu acabamento em azul escuro é talvez menos institucional do que muitos portáteis empresariais e certamente mais contemporâneo, mas é igualmente impecavelmente leve, com 1.76Kg de peso, apesar do ecrã de 15.6 polegadas e podendo ser equipado com uma bateria com autonomia até 12.5 horas. De destacar que o Dynabook Satellite Pro C50 conta ainda com ecrã anti-reflexo e o maior ClickPad em toda a família Dynabook.

Ao dispor dos utilizadores existirão processadores Intel Core, 8GB de RAM e soluções de armazenamento SSD. A conectividade não ficou de fora e o Pro C50 faz uma excelente aposta numa porta USB que permite não só o carregamento, mas também visualização de conteúdos num monitor externo, estando também disponível HDMI, leitor de cartões MicroSD, 2 portas USB-A 3.0, porta Gitabit-LAN, WiFi 802.11 AC e Bluetooth 4.2.

A era do Zoom, Teams e outras plataformas para webinars é servida por uma câmara HD e colunas estéreo para tornar as conferências mais audíveis, enquanto do lado da segurança destaca-se o hardware baseado no Trusted Platform Module (TPM) 2.0. para maior segurança de todos os dados mais sensíveis.

Portanto, podem ver que este Satellite Pro C50 parece um portátil muito ágil, com umas linhas interessantes e limpas. O ecrã apresenta rebordos mínimos para o segmento empresarial de gama de entrada e o teclado inclui um importantíssimo NumPad. Os portáteis mais acessíveis não recebem o respeito merecido, mas a Dynabook parece ter acertado bem neste equipamento. O Satellite Pro C50 estará disponível a partir do final do mês de Junho de 2020. Para mais informação sobre a gama de laptops da dynabook por favor visite: http://pt.dynabook.com/generic/business-solutions/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here