A família Reno5 continua a crescer e hoje recebeu ainda mais um elemento. Só que, apesar de usar um Snapdragon 750G, um processador novo e económico, o Reno5 K 5G não é simplesmente a entrada económica na família Reno5. Muito mais do que isso, é um smartphone com sólidas características de gama média que deixa pouco de fora e coloca muito em cima da mesa.

Além do muito interessante processador, que terá uma performance muito folgada, o Reno5 K 5G recebe 8 ou 12GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno. Mobiliza igualmente um ecrã Super AMOLED FHD de 6.43″ com taxa de atualização de 90Hz com uma potente câmara de 32MP numa perfuração.

Não estamos de todo nada mal no departamento fotográfico, continuando aqui então para o módulo principal que inclui uma unidade principal de 64MP, uma ultragrande angular de 8MP, e depois duas câmaras de 2MP, uma para serviços macro e outra para meros dados de profundidade.

Bom, e o que raio seria um Oppo sem um carregamento impressionante para a bateria? Temos uns impressionantes 65W para servirem a bateria de 4300mAh que será generosa sem ser extraordinária mas também, que importa isso, quando em menos de uma hora a carregamos de novo?

Portanto, eis um exemplo de um gama-média bem rematado. Infelizmente, não estão ainda confirmados os preços e disponibilidade no mercado internacional. Oh Oppo, vá lá: despacha-te!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here