Os monitores já não são apenas um ecrã para o qual olhamos durante horas para fazermos o nosso trabalhinho ou vermos os nossos filmes. Atualmente, com o contexto pandémico e cada vez mais empresas a apostarem em workspaces sem lugares marcados, os monitores são verdadeiros hubs de importância acrescida. O Philips 288E2UAE é disso um exemplo.

Este novo monitor de 28 polegadas com resolução 4K (3840 x 2160) oferece molduras muito estreitas e imagens nítidas com 1.07 mil milhões de cores, e as tecnologias LED IPS e SmartContrast melhoram os contrastes e ainda oferecem bons níveis de pretos.

Na conectividade, o Philips 288E2UAE realmente cativa. A tecnologia MultiView permite conectar dois computadores em simultâneo e utiliza tecnologia USB 3.2 SuperSpeed. Permite conectar o teclado e o rato diretamente ao monitor, e inclui uma porta USB para carregar rapidamente smartphones com USB-IF. Temos ainda HDMI e DisplayPort.

Para maior comodidade, o Philips 288E2UAE inclui um sistema de gestão de cabos e o suporte ajustável dá para posicionar o ecrã em até 100mm de altura e inclinações entre -5 e 20 graus. Comodidade também para os olhos, com modos LowBlue e EasyRead.

O monitor Philips 288E2UAE está disponível a partir de fevereiro a um PVP de 329€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here