Os novos Wiko Power foram oficializados em Abril e o primeiro deles chega agora a Portugal. O Wiko Power U30 quer oferecer paz de espírito com um carregamento a cada quatro dias.

Paz de espírito, porque um dos maiores problemas dos smartphones atuais é mesmo a autonomia, com a necessidade de os carregarmos todos os dias, mesmo várias vezes ao dia. Um esquecimento basta para nos estragar uma manhã ou uma tarde.

Por isso, rezam ainda as lendas sobre os telemóveis que, em tempos imemoriais, tinham bateria para uma semana inteira, quiçá mais. Podíamos simplesmente esquecê-los no final de um dia de trabalho, evitando olhar para problemas que poderiam bem ficar para o dia seguinte.

Poderemos fazê-lo com o Wiko Power U30, graças à sua bateria de 6000mAh e AI Power, uma tecnologia inteligente de poupança que gere melhor os consumos energéticos das apps, em particular das apps de terceiros cujos comportamentos nem sempre são os mais adequados. Juntem a isto carregamento de 15W e os testes dos laboratórios DXOMARK que colocaram o Wiko Power U30 no topo dos seus resultados.

O Wiko Power U30 é, depois, um bom smartphone para quem gosta de ecrãs grandes, já que mobiliza um LCD de 6.8″ com resolução HD+ e a solidez do vidro Panda para o proteger contra danos.

A motorizá-lo, o MediaTek Helio G35 com Hyper Engine vocacionado para os jogos tira todo o partido deste grande ecrã, juntamente com 4GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento expansível.

Nas câmaras, o Wiko Power U30 chega com uma câmara de 13MP auxiliada por um sensor para bokeh de 2MP, enquanto o ecrã é adornado com uma câmara frontal de 8MP.

Podem comprar o Wiko Power U30 desde já por um PVPR de €199 para a versão com 4/64GB e terá um PVPR de €229.90 para a versão com 128GB que chegará em Agosto. A compra destes últimos ainda oferecerá uns WiBUDS Pocket, os auriculares TWS da Wiko com até 16 horas de autonomia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here