O Oppo Find X3 Pro foi lançado com inúmeros destaques, desde o seu painel traseiro com curvas únicas, à câmara principal, passando pelo ecrã com profundidade de cor de 10 bits. Mas este é um smartphone que continua a dar cartas e recentemente, foi anunciado que é o primeiro com uma tecnologia nova: Variable Rate Shading (VRS).

A tecnologia foi anunciada em conjunto com a Qualcomm e a NetEase, com o jogo Oracle como produto de lançamento. A tecnologia VRS foi anunciada no Snapdragon 888 já em Dezembro e permite aos shaders trabalharem em grupos de píxeis, aumentando significativamente a capacidade de renderizar detalhes e possibilitando taxas de quadros 38.1% mais altas. A carga imposta à GPU decresce, e isto significará menor consumo energético, mas também mais folga para gráficos ainda mais exigentes.

Com o Oracle a rodar no Oppo Find X3 Pro, a tecnologia VRS permite aumentar a framerate de 67fps para 88fps, e distingue os materiais às quais é aplicada, podendo por isso ser utilizada com diferentes intensidades conforme as necessidades. Tudo isto sem impacto apreciável na qualidade dos gráficos.

O Oppo Find X3 Pro é um dos melhores smartphones para gaming neste momento. Ao mobilizar memórias rápidas em conjunto com o Snapdragon 888, o Oppo Find X3 Pro garante performance de ponta para gráficos intensos no seu ecrã de 6.7 polegadas com um bilião de cores e taxa de atualização dinâmica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here