O Samsung Exynos 2200 é talvez dos processadores mais aguardados de tempos recentes, já que será o primeiro a integrar uma GPU AMD RDNA2, oferecendo aos chips da Samsung um boost muito bem-vindo à capacidade dos processadores da Samsung para jogos. No entanto, o lançamento para dia 11 não se deu, sendo caso para perguntar afinal onde está este tão desejado processador?

O sempre informado Ice Universe é perentório: a Samsung adiou o lançamento, mas um outro informante foi mais longe com uma informação muito preocupante: o Exynos 2200 não será lançado para já. Embora a Samsung costume lançar variantes dos seus topos de gama com Snapdragon e Exynos, para este user, para já, só serão lançadas versões Snapdragon. O Exynos 2200 poderá ser lançado mais tarde, mas é duvidoso que o seja ainda com o Samsung S22.

A questão é que tudo indica que o Samsung Galaxy S22 será lançado no próximo dia 08 de Fevereiro, altura pela qual já esperamos ter um anúncio oficial do Exynos 2200. A revelação tão em cima da hora de que o processador não estará disponível no S22 não parece coadunar-se com os que são os prazos de fabrico dos smartphones: por esta altura, a um mês do lançamento, a Samsung já teria produzido centenas, senão milhares de Galaxy com o Exynos 2200.

Portanto, esperemos para ver?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here