O descaramento da Realme! Não é novidade que as marcas Chinesas são, há muitos anos, motores de inovação imparáveis. Em tempos recentes, a Oppo tem avançado a olhos vistos neste capítulo, mas será uma das suas marcas-filhas quem terá um importante marco histórico no mundo Android, com o primeiro smartphones com carregamento wireless magnético.

Conforme revela o GSMArena, a Realme prepara-se para lançar o Realme Flash e a sua principal novidade será um novo sistema de carregamento sem fios magnético, análogo ao MagSafe da Apple.

O carregador acopla-se magneticamente ao telemóvel e carrega-o de forma wireless. Inclui mesmo uma ventoinha incorporada que permite carregar o telemóvel sem causar aquecimento excessivo. Embora a própria marca não tenha revelado detalhes técnicos, o GSMArena indica que este será o carregador magnético mais rápido do mercado, portanto com capacidade superior a 15W.

Quanto ao Realme Flash, este será mais um portento de um smartphone, com o Snapdragon 888 a bordo, 12GB de RAM e ainda 256GB de armazenamento interno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here