Ame-se ou odeie-se, os Galaxy sempre foram um tema quente de debate quanto à sua estética, e o futuro Galaxy S21 não vai fugir à regra. No entanto, o Galaxy mais elegante e interessante do ponto de vista do design pode ser um dos mais baratos de sempre. Falamos do Galaxy A32 5G.

Com um processador Snapdragon 750G, o Samsung Galaxy A42 está ainda quente nas prateleiras como o mais económico Galaxy com tecnologia 5G, mas a Samsung tem já um equipamento ainda mais barato a caminho que também tem um design muito mais distinto e elegante.

Depois da Internet ter mostrado algumas imagens, cortesia dos fabricantes de capas protetoras, renders completos surgem agora via Onleaks, mostrando um smartphone muito limpo, de linhas puras que, se me perguntarem, tira uma ou outra referência do do LG Velvet.

Digo isto porque, ao invés de concentrar as suas câmaras num módulo quadrado ou retangular, as três câmaras principais encontram-se alinhadas na vertical diretamente no painel traseiro, com uma quarta câmara à parte, de dimensões mais pequenas. Ao contrário do que acontece no Velvet, em que as câmaras estão niveladas, no caso do A32 estas estarão 1mm acima do nível do painel.

Parece que este equipamento terá um ecrã de 6.5 polegadas do tipo Infinity-V, com um lábio inferior relativamente generoso, traindo a sua vocação de gama média. A construção será em plástico, e é possível apreciar uma porta USB-C, jack de áudio e um único altifalante. O leitor biométrico, entretanto, passa para a lateral, mas isso não significará irrevogavelmente que o ecrã não será AMOLED.

Steve Hemmerstoffer diz-nos que que o Samsung Galaxy A32 5G será um smartphone bastante amplo, com 164.2 x 76.1 x 9.1mm..

Quanto a quando poderemos ter em mãos este elegante smartphone, temos de contar com uma data perto da primavera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here