Não é que eu não conseguisse encaixar uma televisão de 65 polegadas na sala de estar. Quem é que quer ver paredes, de qualquer modo, certo? Mas, tal como eu, muitos podem simplesmente não ter espaço para os tamanhos mais gigantes dos televisores atuais, pelo que é uma excelente notícia que a LG vá disponibilizar os seus excelentes ecrãs OLED UHD num tamanho bem mais amigável de 48MP.

Este tamanho chega depois das ofertas de 55, 65, 77 e 88 polegadas e, embora a LG nos diga que é uma excelente opção para quem procura um segundo televisor sem comprometer a qualidade de imagem, a LG OLED 48CX será igualmente muito interessante para quem quer a melhor qualidade de imagem possível, mas tem espaço limitado. Efetivamente, com uma resolução de 3840×2160, a densidade de pixéis da 48CX é equivalente à de uma televisão 8K de 96 polegadas.

A LG OLED 48CX conta, além disso, com excelentes funcionalidades como HDR10 dinâmico e Dolby Vision até 120fps para conteúdo UHD 4K, especificações HDMI avançadas, como o ALLM, eARC e VRR, para compatibilidade com gaming. Inclui mesmo o perfil de gaming HDR do HDR Gaming Interest Group (HGiG), para garantir que os jogos exibem os melhores perfis de cor possíveis.

Do lado do áudio, a LG OLED 48CX inclui Dolby Atmos e Bluetooth Surround, permitindo combinar duas colunas LG Bluetooth 2.0 para um surround 4.0.

A LG OLED CX estará disponível em Junho na Europa, com preço ainda por divulgar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here