Embora ainda não se saiba quando serão anunciados o Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro, deveremos estar na iminência desse evento, já que têm aumentado de ritmo as fugas de informação. O Xiaomi Mi 10T Pro apareceu mesmo fugazmente na Amazon.es, confirmando dados e preço… e que será uma bomba.

O Xiaomi Mi 10T será dos mais económicos smartphones com Snapdragon 865, já que terá um preço de €550. Será munido, além disso, de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. O Pro será um equipamento mais evoluído, apostando antes de mais no Snapdragon 865+ com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, para um preço de €640. Uma versão de 256GB também estará disponível.

Não será este o único apelo do Mi 10T Pro: uma câmara de 108MP estará a bordo, enquanto a versão base contará com 64MP.

Conforme podem notar, o leitor biométrico encontra-se na lateral, pelo que ambos os dispositivos contarão com um IPS LCD que apresentará 144Hz de taxa de atualização. Uma bateria de 5000mAh foi igualmente confirmada, e isto não está nada mau.

Importante é reter que, tendo aparecido na Amazon Espanhola, ambos o Mi 10T estarão disponíveis fora da China com preços muito competitivos. A sua oficialização estará por dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here