Ainda não há data de lançamento confirmada para o Xiaomi Mi MIX 4, que poderá ser revelado já em Setembro na China, mas uma decisão judicial pode levar a que o icónico nome “MIX” desapareça das fileiras da Xiaomi.

Aparentemente, uma outra marca registou o nome “MIX” em 2014, dois anos antes da Xiaomi lançar o primeiro MIX. Em 2019, a questão chegou a tribunal, aparentemente depois da Xiaomi se recusar a responder à disputa pela marca registada. A decisão judicial entretanto emitida indica que a Xiaomi não tem direitos de utilização da marca “MIX”, pelo que se não houver entretanto um novo acordo, então o Xiaomi Mi MIX 4 poderá chamar-se outra coisa qualquer.

É algo irónico de facto: muitas foram as marcas que começaram a utilizar o nome “MIX” nos seus smartphones, depois da Xiaomi lançar o icónico e bem-amado smartphone de ecrã completo, começando uma moda que tem consequências até ao dia de hoje.

 

Xiaomi Mi MIX 4: as características conhecidas

Os rumores sobre o Xiaomi Mi MIX 4 são apenas vapor, para já. No entanto, com o anúncio de um sensor fotográfico de 100MP fruto de uma parceria entre a Xiaomi e a Samsung, é quase certo que o MIX 4 será o smartphone a estrear este potente novo sensor.

O terminal poderá ainda contar com o mais recente Snapdragon 855+, com até 12GB de RAM e um máximo de 1TB de armazenamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui