Mais uma frame dá entrada no jogo Warframe, a Octavia. E desta vez é tempo de dar música aos jogadores.

Provavelmente, na altura em que estiver a ler esta noticia, e se já fez login no jogo, o que será dito a seguir não será uma novidade. Ainda assim confira as novidades.

A nova Quest, Octavia’s Anthem, está prestes a chegar ao Warframe e com ela a nova frame. O personagem apresentado virá equipado com um Mandachord, uma ferramenta que permitirá ao jogador criar músicas ao seu estilo e com elas alimentar as habilidades da Octavia. Junte melodia, bass e percussão para obter a combinação que mais lhe agradar.

A frame terá as tipicas quatro habilidades, Mallet, Resonator, Metronome e AMP. A primeira fará dano aos inimigos, numa área, ao ritmo da música criada pelo jogador. A segunda será uma bola, que atrai os inimigos e que pode ser usada em conjunto com a Mallet. A Metronome, garante melhoramentos a quem seguir o ritmo da musica enquanto salta, se agacha, dispara e usa a sua espada. E por último, a AMP, para alem de dar melhoramentos ao dano da Octavia e aliados, ainda dobra o dano e área das Mallets por perto.

A Quest para obter a frame começará, mais uma vez num Relay. Desta vez será o Cephalon Suda a dar as indicações aos jogadores.

Ainda nesta actualização, serão lançadas duas novas armas, a Pandero e a Tenora. A primeira, uma pistola semi-automática, com um tiro alternativo em burst. E a segunda uma metralhadora automática, ao estilo da Gorgon. Também esta ultima conta com um tiro alternativo, único, capaz de desfazer qualquer inimigo mais rijo.

Se ainda não sabia de nada, está na hora de ligar o Warframe. Boa sorte, e divirta-se.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here