O novo dispositivo da Realme chega à Europa com uma aposta muito forte nas câmaras e no importante zoom de 60x. O Realme X3 SuperZoom inclui igualmente o Snapdragon 855+, por um preço interessante de €499.

É certo que o Snapdragon 855+ é um processador do ano passado, mas a não ser que estejam a contar as fps enquanto se deixam matar no Call Of Duty, não deverão sentir realmente muita diferença em relação ao Snapdragon 865.

De facto, até podem aceder a 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, que, por este preço, compensam em muito o processador menos recente com espaço de sobra para ocupar com apps.

Também contarão com um ecrã IPS LCD de 6.6 polegadas FHD+ com taxa de atualização de 120Hz que poderão usar bem em longas sessões de gaming. Uma bateria de 4200mAh com carregamento de 30W deve dar uma autonomia confortável pelo menos.

Mas um smartphone não se pode chamar de SuperZoom se não tiver uns predicados interessantes nas câmaras. O Realme X3 SuperZoom mobiliza efetivamente um grande departamento fotográfico encabeçado por um sensor de 64MP f/1.8, acompanhado de uma câmara periscópica de 8MP com zoom 5x que pode ser esticado até 60x de forma digital. Um modo especial é mesmo incluído para astro fotografia!

Também temos uma câmara de 8MP ultragrande angular e uma câmara macro de 2MP, enquanto a câmara selfie também impressiona, com 32MP.

O que não podem ter neste impressionante smartphone é um jack de áudio. A Realme é, neste momento, a marca em contracorrente neste campo, numa altura em que as suas concorrentes já voltaram a incluir este conector. Mas, se o detalhe não é importante, podem pré-encomendar o Realme X3 SuperZoom já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here