Um novo smartphone OnePlus está para chegar. Não é outro dispositivo topo de gama ou de gama média, mas é apenas uma nova variante do OnePlus 3. Não é um OnePlus 3S como a maioria estava a especular, este vai ser conhecido oficialmente como OnePlus 3T. O 3T é a abreviatura de 3 Turbo que se assume que seja um smartphone mais rápido do que o modelo original.

Com o nome de código OnePlus A3010, esta variante contará com ligeiras melhorias, incluindo o novo processador Snapdragon 821. Infelizmente, este só terá ecrã LCD em vez de um AMOLED. A razão principal é que há alguma escassez deste componente. No entanto, um executivo da OnePlus revelou que vão usar um ecrã AMOLED óptico no futuro. Esta mudança para LCD é apenas temporária. Relativamente ao preço, este deverá ser o mesmo que do OnePlus 3.

O OnePlus A3010 foi avistado no 3C anteriormente. Este já está certificado para o lançamento na China, pelo que só está a aguardar pelo lançamento oficial. Quanto às especificações, o OnePlus 3T virá equipado com uma câmara traseira de 16MP com flash LED e sensor Sony IMX298, uma câmara frontal de 8MP, 64GB de armazenamento interno, 6GB de RAM, leitor de impressões digitais, conectividade 4G VoLTE e USB Type-C. Terá ainda uma bateria de 3000mAh com tecnologia de carregamento rápido. Este irá chegar ao mercado a correr a versão Android 7.0 Nougat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here