Com um notch, câmaras duplas e um design amplamente renovado, o futuro OnePlus 6 será um caso para se amar ou odiar, se bem que apostamos nesta última hipótese. No entanto, segundo o mais recente teaser da OnePlus, o OnePlus 6 será também o primeiro equipamento da marca com construção resistente à água.

Lembram-se dos tempos dos flagship killers? Pois esses tempos passaram. A OnePlus fez a sua fama e bom nome com base em equipamentos baratos com características capazes de rivalizar com os principais flagships mundiais. A ideia da OnePlus era que poderia fazer alguns cortes aqui e a ali, e ainda assim oferecer um produto capaz de destronar a arrogância dos gigantes tecnológicos consagrados e, em boa medida, conseguiu-o.

Mas, para o OnePlus 6, o assassino de flagships quer converter-se no flagship e, para isso, precisa oferecer exactamente tudo o que oferecem os grandes equipamentos mobile do mundo: protecção contra a entrada de água.

Até mesmo a Samsung cometeu em tempos o erro de abdicar da protecção IP68 e o Galaxy S6 nunca foi perdoado por isso. A OnePlus não cometerá o mesmo erro:

Sim, quem não odeia parar de usar o telemóvel quando chove, geralmente odeia parar de o usar quando ele avaria.

Será que a OnePlus passa de flagship killer a flagship maker?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here