Não faltaram fugas de informação relativamente ao muito especial OnePlus 6T McLaren Edition que hoje se tornou oficial. Uma parceria entre a OnePlus e a McLaren F1, o OnePlus 6T é uma pequena evolução do OnePlus 6T, mas o suficiente para justificar um preço cerca de €50 superior, tornando-se o OnePlus mais caro de sempre.

As duas grandes novidades do OnePlus 6T McLaren Edition são os 10GB de RAM (mais 2 do que a versão Midnight Black)e a nova tecnologia de carregamento Warp Charge, que oferece carregamento de 50% da bateria de 3700mAh em apenas 20 minutos. Nada mau, para o sucessor do Dash Charge!

De resto, o OnePlus 6T McLaren Edition apresenta um acabamento de metal e vidro com textura de fibra de carbono, e gradiente laranja-negro, com o logótipo da McLaren na face traseira, mas mantém as especificações gerais do OnePlus 6T, incluindo o ecrã 6.4 polegadas AMOLED, o Snapdragon 845, setup de duas câmaras de 16+20MP e armazenamento de 256GB.

Obviamente que numa edição especial, a apresentação é importante e o OnePlus 6T McLaren Edition inclui carregador e conversor USB-C/jack em tons pretos e laranjas, além da Speedmark da McLaren, fabricado em carbono de gama alta ensanduichado entre duas placas de acrílico, e de uma capa protectora.

O OnePlus 6T McLaren Edition estará disponível a partir de dia 13 de Dezembro, uma espera que não é longa. Será que este valor justifica os 699 Euros que a OnePlus pede? Esteticamente, o dinheiro extra parece-nos mais do que justificado, e o Warp Charge não está para brincadeiras, mas digam-nos de vossa justiça!

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui