Será o mais caro OnePlus de sempre, mas em sua defesa será também o mais competente e impressionante equipamento alguma vez colocado no mercado pela marca Chinesa: o OnePlus 7 Pro está quase a chegar ao mercado e as mais recentes imagens mostram quão esbelto é este dispositivo de rebordos quase inexistentes no ecrã.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mesmo considerando que existem truques visuais nestas imagens de marketing para fazerem o ecrã parecer mais extenso do que o que é, o design é limpo e irrepreensível, com um rebordo mínimo na base e um ainda mais esguio no topo, enquanto as laterais são escondidas atrás de reflexos, mas deverão ser mínimas também. A vantagem da câmara pop-up é mais do que óbvia para conseguirmos este tipo de ecrã desimpedido.

Não temos surpresas atrás, onde as câmaras ocupam um módulo vertical ao centro, com o flash logo abaixo e sem sinais de leitor biométrico que se encontrará, naturalmente, no ecrã. Estamos a olhar para um smartphone esbelto e fino, que mostra bem até onde a tecnologia já chegou, pelo menos para quem quer o melhor possível. O design, fora os refinamentos pela câmara pop-up e a chegada da terceira câmara, acrescenta pouco ao OnePlus 6T, o que não é um problema.

Embora o OnePlus 7 Pro ainda esteja a duas semanas da sua oficialização, o dispositivo tem sido fértil em fugas de informação. Há apenas alguns dias, a Wired publicou uma primeira experiência com as suas câmaras. Está confirmadíssimo que teremos a bordo zoom 3x e que a câmara principal será de 48MP, mas o objectivo aqui é a conjunção de pixéis fotografias de 12MP, não parecendo para já que a resolução máxima possa ser utilizada.

Ainda mais estranho – talvez – a própria OnePlus confirmou que o DisplayMate tinha conferido classificação A+ ao ecrã do dispositivo, colocando-o entre os melhores da sua classe. Portanto, as novas imagens mostram-nos o OnePlus 7 Pro em Mirror Black e Nebula Blue. Existirão outras cores? Saberemos muito em breve.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here