O mundo real não interessa para nada. Onde os smartphones se fazem homens ou caem no esquecimento é mesmo no mundo sádico de Zack Nelson, ou JerryRigEverything, e o OnePlus 7 Pro é o mais recente equipamento tecnológico a receber as atenções destrutivas do YouTuber, apenas para mostrar que é bem mais resistente do que poderia parecer.

O OnePlus 7 Pro é fabricado em alumínio e Gorilla Glass 5, o que deverá garantir alguma durabilidade logo aí, mas sabemos que o dispositivo não possui certificação IP, o que pode ser um problema para alguns. Mas Zack não se preocupa muito com esse tipo de coisas e limita-se a torturar os equipamentos, mostrando que o embate entre a certificação e a realidade nem sempre dá bons resultados para os dispositivos.

No entanto, o OnePlus 7 Pro resiste praticamente a tudo, com o seu ecrã cicatrizado a continuar a funcionar e a ler adequadamente as impressões digitais. O ecrã sobrevive inclusivamente ao infame teste do fogo sem pixéis mortos.

O teste mais cruel será ainda assim o teste de flexão, ou bend test, que geralmente separa os smartphones mais fracos nos seus componentes diversos. Mas o OnePlus 7 Pro sobrevive. Quão bem? Podem ver no vídeo abaixo:

O OnePlus 7 Pro foi anunciado ontem em Londres com predicados extremamente interessantes. É o primeiro OnePlus com um ecrã QHD+, mas é igualmente o primeiro com câmaras triplas que deixam apontamentos muito importantes, e poderá afirmar-se como o primeiro smartphone a chegar ao mercado com memórias UFS 3.0.

De resto, o equipamento inclui colunas estéreo, processador Snapdragon 855 com um máximo de 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, câmaras de 48MP+8MP+16MP e câmara frontal de 16MP, bateria de 4000mAh com Warp Charge e o sistema operativo é o OxyGenOS 9.5, baseado no Android Pie.

OnePlus 7 Pro oficial: uma nova era para a OnePlus

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here