Se a tradição se mantiver, o OnePlus 7T será revelado durante o mês de Setembro, trazendo para a segunda metade do ano o ainda novo e popular OnePlus 7. O OnePlus 7 é um equipamento extraordinário, sem dúvida o mais ambicioso OnePlus de sempre, pelo que o OnePlus 7T terá muitas expectativas para cumprir.

Steven Hemmerstoffer, sempre ele, revelou agora renders do que será muito possivelmente o futuro OnePlus 7T, corroborando a existência de um grande módulo circular na face traseira, contendo três câmaras e um flash. O circular está certamente na moda, depois de o vermos no Nokia 7.2, e quase certamente que o iremos ver no Huawei Mate 30. É como se a Motorola tivesse insistido neste toque estilístico e, agora que começou a largá-lo, todas as marcas se tenham atirado a ele.

Do lado frontal, o OnePlus 7T será muito semelhante ao OnePlus 7, com um ecrã Optic AMOLED com rebordos reduzidos e uma câmara frontal em gota de água. O ecrã conterá novamente um leitor biométrico, mas Hemmerstoffer diz-nos que será algo maior que o do seu antecessor. Marginalmente: 6.5 polegadas contra 6.4. Isto fará do 7T algo mais longo, com 161.2mm contra 157.7mm do OnePlus 7.

Além da versão normal do OnePlus 7T, poderemos ter uma versão McLaren Edition, possivelmente um OnePlus 7T Pro. Quais as alterações face aos atuais OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro? Quase certa é a presença do Snapdragon 855+, mas para já teremos de esperar por mais novidades.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here