A OnePlus anunciou hoje o OnePlus 7T Pro, juntamente com a edição especial McLaren Edition, que é muito obviamente a mais extraordinária das duas. A melhor notícia é que ambos os 7T Pro chegarão à Europa, onde serão uma excelente ponta de lança para continuar o crescimento da marca na Europa.

Algo surpreendentemente, o OnePlus 7T Pro não é uma evolução radical do OnePlus 7. Nesse aspeto, o OnePlus 7T subiu mais a fasquia face ao modelo anterior, mas isso não é dizer que o Pro não seja um equipamento impressionante, munido que está do melhorado Snapdragon 855+ com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno UFS 3.0 que parece para já ser a única configuração existente.

O departamento das câmaras, entretanto, permanece quase inalterado. O OnePlus 7T Pro mantém a mesma câmara frontal do seu antecessor, com 16MP, tal como as câmaras de 48MP e 16MP, além da câmara zoom de 8MP. Ainda assim, as câmaras aprenderam novos truques: temos um modo macro herdado do 7T e que permite focar a 2.5cm, enquanto o modo Nightscape também funciona com esta câmara.

O OnePlus 7T Pro recebe igualmente o Warp Charge 30T que é superior à Warp Charge 30 presente no OnePLus 7 Pro e que será, por isso, conseguirá carregar bem mais rapidamente a bateria de 4085mAh.

E depois temos a McLaren Edition: mais uma vez, a OnePlus recupera o visual dos veículos F1 para um acabamento com raça e mais imponente. A principal mudança é a presença de 12GB de RAM.

Ambos os OnePlus 7T Pro chegarão já com Android 10, via OxygenOS 10. Em Portugal, o OnePlus 7T Pro já se encontra em pré-reserva na PCDIGA, por um valor de €759. É um preço bastante atraente para as especificações. Mais uma vez. É a OnePlus, afinal.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here