Acaba de surgir no GeekBe nch aquele que poderá ser o futuro OnePlus 9 RT e o hardware que revela não é nada tímido: Snapdragon 888 e 12GB de RAM configuram um dispositivo muito potente cuja segmentação ainda não é totalmente clara neste momento.

Recentemente, a OnePlus integrou-se mais profundamente na Oppo e algumas alterações podem ser esperadas no seu alinhamento de equipamentos, com os rumores mais recentes a darem nota de que este ano não teremos um 9T ou um 9T pro, enquanto o sucessor do R (o tal RT) está praticamente confirmado. Não é claro, de todo, se este equipamento será um absoluto premium por mais de mil Euros, ou um equipamento com características de flagship killer.

No GeekBench, o OnePlus 9 RT é, pelo menos potente com o seu Snapdragon 888 e 12GB de RAM, mais do que suficientes para quem quer puxar pelo hardware. Conforme o MySmartPrice destaca, o dispositivo tem como nome de código do chip “lahaina”, o que acaba por desmentir alguns rumores que indicavam que o OnePlus 9 RT teria a bordo o Snapdragon 870, cujo nome de código é “kona”.

As informações sobre o OnePlus 9 RT continuam algo difusas. Nem sequer é possível dizer neste momento se terá um lançamento mundial ou não, mas à medida que as notícias forem surgindo, cá estaremos para as reportar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here