O OnePlus Nord 2 5G pode ter sido a estrela do dia de hoje, mas a OnePlus não se ficou por aí e lançou igualmente os OnePlus Buds Pro, um par de auriculares TWS com toques de muito estilo, mas também excelentes argumentos do ponto de vista do hardware.

Os OnePlus Buds Pro introduzem, desde logo, cancelamento de ruído adaptativo, capaz de filtrar em tempo real ruídos indesejados para os minimizar e aumentar o isolamento auditivo do utilizador. O nível de cancelamento é também adaptável ao ruído circundante, e os três microfones permitem “apagar” ruído até 40dB.

Um problema sempre comum nos TWS é a autonomia. Com 7 horas de autonomia, mais 31 horas na caixa carregadora, os OnePlus Buds Pro estão muito bem conseguidos neste capítulo, desde que o cancelamento de ruído esteja desligado. Com este ligado, a bateria desce para as 5 horas e a caixa oferece o equivalente a 23 horas extras, ainda assim um valor apetitoso, considerando que bastam 10 minutos de carga para dar 10 horas de carga à caixa. E, desta vez, a OnePlus não deixou de fora o carregamento wireless, com o que poderemos carregar os Buds diretamente no OnePlus 9 Pro.

Os OnePlus Buds Pro incluem ainda Dolby Atmos e OnePlus Audio ID para ajustar o som às preferências dos utilizadores.

Os OnePlus Buds Pro estarão disponíveis na Europa a partir de 25 de Agosto por €150.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here