A família Oppo Reno5 continua a crescer e hoje recebeu mais um integrante, na forma do muito acessível Oppo Reno5 Z 5G, um smartphone que tem a seu favor trazer para uma gama económica o estilo da família Reno, com especificações muito equilibradas.

Estas incluem o MediaTek Dimensity 800U, um bom processador de gama média com conectividade 5G, e um ecrã AMOLED FHD de 6.43″ e leitor biométrico no próprio ecrã. Em termos de memória, contamos com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

As câmaras são expectáveis para o segmento de entrada, com uma unidade principal de 48MP, uma ultragrande angular de 8MP, uma macro de 2MP e uma monocromática de igual resolução. A câmara selfie, entretanto, é uma unidade de 16MP.

Ainda tempo para destacarmos a bateria de 4310mAh com carregamento de 30W, e a presença de NFC, uma vantagem sobre o Oppo Reno F19 Pro+ no qual este smartphone se baseia, se bem que à custa do carregamento de 50W do F19 Pro+. O sistema operativo é o Android 11 com ColorOS 11.

Portanto, o Oppo Reno5 Z 5G foi oficializado em Singapura onde começa nos €330, não sendo para já confirmada a chegada a outros mercados fora da Ásia e Médio Oriente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here