Foi bem mais cedo do que eu esperava: a parceria entre Kodak e Oppo já deu frutos, com o anúncio hoje de uma edição especial do fotograficamente soberbo Oppo Find X3 Pro, adequadamente batizada de Photographer Edition.

O que há de especial nesta edição então? Bom, para começar há o acabamento especial de que falamos ontem, um painel prateado rematado com uma porção em pele preta de imitação, reminiscente das câmaras fotográficas de filme.

Depois há a embalagem. O Oppo Find X3 Pro Photographer Edition vem numa caixa transbordante de estilo que, também ela, relembra a transportadora da Kodak 35 original. Uma capa protetora é também incluída num acabamento réplica daquele do próprio X3.

O telemóvel em si mesmo, nesta fase não tem aparentemente qualquer alteração para fazer nascer a parceria com a Kodak.

Porque a base é suficientemente boa, certo? Continuamos a ter um dia mais destacados smartphones de 2021, munido com duas câmaras principais de 50MP, um ecrã LTPO AMOLED de 6.7″ e taxa de atualização adaptativa de 120Hz. A bateria mantém-se a unidade de 4500mAh com carregamento de 65W com fios e 30W sem fios.

Haverá, claro, um tema especial em prateado e negro para comemorar esta edição. Tudo isto é estupendo, poderíamos dizer prata sobre preto, algo que fará florir muitas memórias em monocromático a muitos fotógrafos. Infelizmente não sabemos nada sobre o lançamento deste equipamento fora da China. Resta aguardar por mais novidades desta parceria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here