A Oppo é hoje uma das marcas mais apetecíveis no mercado e parte do seu segredo é o hardware impecável. A outra parte é definitivamente a capacidade da marca em manter atualizados os seus dispositivos, pelo que se tornou um dos primeiros nomes internacionais a anunciar a atualização da sua interface ColorOS para o Android 12.

A apresentação oficial será a 11 de Outubro, quando conheceremos então as grandes novidades da ColorOS 12. Seguirão obviamente os grandes traços gerais do Android 12 que já são razoavelmente conhecidos, mas a ColorOS é uma das interfaces mais configuráveis no mercado e não será de surpreender que a Oppo tenha alguns truques extras na manga.

Para já, a versão piloto chegará primeiro ao Oppo Find X3 Pro 5G na Indonésia e Malásia, pelo que os fãs Portugueses ainda não terão sorte para já, mas não demorará muito, porque a Oppo estabeleceu para si o compromisso abranger mais de 110 milhões de dispositivos para que a ColorOS 12 se torne a mais rápida e ampla atualização da sua história.

Há uma excelente notícia agarrada ao lançamento da ColorOS 12: os dispositivos lançados desde 2019 passarão a ter garantidos três anos de grandes atualizações Android no caso dos topos de gama da série Find X, duas no caso dos Reno, F e K e, finalmente, uma atualização de Android no caso da série A. Ao mesmo tempo, as séries Find X, Reno, F e K passam a ter quatro anos de atualizações regulares e a série A passa a ter três anos.

Portanto, ao comprarem um telemóvel (se ainda não se aperceberam disso) estão a comprar um serviço também, e esta esquematização da Oppo é razoavelmente linear para nos ajudar a decidir qual dos seus equipamentos queremos adquirir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here