A Oppo anunciou o seu novo Watch 2, um smartwatch que não escapa às comparações com o Apple Watch, com o seu formato retangular. Mas, ao contrário do relógio de Cupertino, o equipamento da Oppo oferece uma relação custo-benefício interessante, além de argumentos importantes.

O Oppo Watch 2 está disponível com diagonais de 42 ou 46mm, em qualquer um dos casos o ecrã sendo um AMOLED curvo nas laterais. Não lhe faltam os sensores biométricos, podendo monitorizar a frequência cardíaca 24 horas por dia, e também analisar o sono com monitorização SpO2, para nos informar da nossa qualidade de sono.

A autonomia é promissora: até 4 dias ou 16 dias em modo de poupança de energia, com carregamento rápido de 10 minutos para 24H de utilização. A autonomia é, supostamente, oferecida pela combinação do Wear 4100 e um co-processador Apollo 4s da Ambiq. O Oppo Watch 2 tem ainda resistência de até 5 ATM e estará disponível com versão eSIM.

Curiosamente, o Oppo Watch 2 estará disponível com ColorOS na China e Google Wear noutros mercados, ainda que não se saiba que outros mercados serão esses. Aguardamos a sua mais do que certa chegada a Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here