É a segunda vez em sequência que utilizo o termo sexy para definir um produto da Huawei. Talvez porque o termo seja perfeitamente justificativo. Vamos tirar isto da frente: sim, a Huawei tem uma nova edição dos FreeBuds 4, numa caixa que replica as linhas de um batom. E isto é uma excelente ideia.

O bom design esforça-se por quebrar moldes. Faz analogias, inspira-se, repensa o que esperamos. Os novos FreeBuds Lipstick são precisamente essa boa nota de design imaginativo que será impossível confundir com qualquer outro par de auriculares TWS no mercado e que, um atrás do outro, têm fundamentalmente traços gerais indistintos. Se os FreeBuds Lipstick não se confundem com quaisquer outros, mas é justo dizermos que se confundem com batons, embora não preveja que alguém espete um batom na orelha no meio de uma confusão apressada.

Para lá do design muito cativante da caixa carregadora negra e dourada em aço inoxidável, os FreeBuds Lipstick oferecem as melhores tecnologias de áudio da Huawei, incluindo cancelamento de ruido ativo e uma ferramenta que adapta o som à fisionomia específica de cada canal auricular, melhorando com isso igualmente o cancelamento de ruido. Os auriculares são ainda facilmente emparelháveis de forma automática com relógios, computadores ou smartphones para multimédia, chamadas ou gravações de voz. A autonomia máxima é de 22 horas.

Os Huawei FreeBuds Lipstick estarão disponíveis a 22 de Novembro por €219.90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here