Chegarão só em Junho, e a data de oficialização de 26 de Maio continua um rumor. Para qualquer um dos momentos ainda faltam bastantes dias, mas uma série de fugas de informação pode ter-nos dado já todas as especificações sobre a próxima família Reno da Oppo, sempre smartphones interessantes pelos quais o mercado espera ansiosamente.

Houve tempos em que a linha era muito distinta entre os smartphones flagship e a gama média. Hoje em dia, essa linha é mais difusa e os utilizadores podem obter smartphones muito perto da experiência de gama alta a um preço substancialmente inferior. É uma combinação de engenharia cuidada, escolhas bem pensadas de hardware e uma nova onda de chips quasi-flagship.

É precisamente aqui que começamos. Os Oppo Reno6 Pro e Pro+ recorrem a dois chips que se encontram neste segmento praticamente de gama alta, mais especificamente com performances que em tudo igualam ou superam os melhores processadores tão somente do ano passado. Respetivamente, falamos dos MediaTek Dimensity 1200 e do Snapdragon 870, um refresh do Snapdragon 865.

Ambos têm ainda assim alguns pontos em comum, como o ecrã AMOLED de 6.55″ FHD+ com taxa de atualização de 90Hz e uma câmara frontal de 32MP. Partilharão igualmente uma bateria de 4500mAh que deverá contar pelo menos com carregamento de 65W, como tem sido a norma da Oppo. Deverão partilhar também opções por 8 ou 12GB de RAM e 128 ou 256GB de armazenamento interno.

A principal diferença entre ambos os smartphones estará nas câmaras. O departamento fotográfico do Oppo Reno6 Pro será desde logo importante, com uma câmara principal de 64MP, outra de 8MP ultragrande angular e duas unidades de 2MP, uma delas para macro.

Mas o Reno6 Pro+ será ainda mais importante. Ele recorre a uma câmara de 50MP com OIS, uma ultragrande angular de 16MP, uma tele de 13 e então uma unidade de 2MP.

Interessados até agora?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui