Plástico nos segmentos baixo, alumínio nos segmentos altos e quiçá coberturas em couro. Já vimos de tudo nos computadores portáteis, mas agora a HP acrescentou o luxo da madeira aos seus já luxuosos HP Envy, cobrindo com este material mesmo o touchpad, numa afirmação de diferenciação que é cada vez mais a imagem de marca da HP.

Em causa estão os HP Envy 13, Envy 17, Envy X360 13 e Envy X360 15, portanto basicamente todos os HP Envy que já de si sempre tiveram um design invejável, e estarão disponíveis com este acabamento em bétula e nogueira, o que soa muito elegante. Mais elegante é a declaração da HP de que os padrões do grão irão variar entre equipamentos, como seria de esperar. As combinações possíveis são Nightfall Black com nogueira, Ceramic White com bétula ou Natural Silver com bétula pálida.

Toda a gama HP Envy tem ao seu dispor igualmente opções entre Intel Core de última geração, ou processadores AMD Ryzen de segunda geração com gráficas Radeon Vega. Não tenham dúvidas de os Envy são mais do que visuais extraordinários. A HP quer posicioná-los para o público exigente que quer que a utilização de um portátil seja toda uma afirmação de estilo, mas se recusam a comprometer a performance e, por isso o hardware é de topo, a começar pelos materiais.

De resto, a HP procurou limar todas as arestas a estes equipamentos que possuem um design impecável, esguio, com ecrãs muito bem conseguidos do ponto de vista dos rebordos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here