Depois de diversos rumores é o próprio Pete Lau quem confirma a existência do OnePlus Nord N200, colocando-lhe uma fasquia particularmente alta (ou baixa?): ser o smartphone 5G mais barato.

Claro que, mesmo que consiga o título, o OnePlus Nord N200 não será o mais barato durante muito tempo, à medida que a tecnologia se torna mais disponível. O mais importante é mesmo a confirmação da sua existência, vinda do próprio Pete Lau, claro, estando o lançamento para breve num movimento de crescimento e diversificação do portefólio da OnePlus.

E, juntamente com a revelação da existência do OnePlus Nord N200, Lau acabou por revelar algumas especificações, relativamente ao design, graças à partilha de uma imagem com a PCMag. Aqui podemos ver um módulo fotográfico reminiscente aos dos OnePlus 9 ou Oppo Reno5, onde são visíveis três câmaras e um flash.

O dispositivo mostra um ecrã plano com uma câmara no canto superior esquerdo e o leitor biométrico está claramente no botão lateral, o que ajuda a confirmar o ecrã LCD de 6.49 polegadas com resolução FHD que teremos a bordo. O ecrã deverá ter uma taxa de atualização de 90Hz, o que significará uma melhoria significativa sobre o N10 que oferece a mesma taxa de atualização, mas com resolução meramente HD.

O OnePlus Nord N200 poderá ser oficializado já amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here