A MMD anunciou hoje três novos monitores da linha Philips E-Line que se caracterizam por um design arrojado e minimalista, preço muito apelativo e a promessa de cores vivas.

Os novos monitores E9 apresentam 27 polegadas de diagonal com tecnologia IPS LED Wide View, com o que podem prometer melhor reprodução de cor e ângulos de visão 178/178. Aliada à resolução FHD 1080×1920, os monitores Philips E9 querem vocacionar-se para uma utilização polivalente que passa pela navegação na Internet ou visualização multimédia, mas também tarefas de trabalho que requeiram brilho consistente, o que será obtido com a tecnologia Flicker Free. O resultado será um menor cansaço ocular por exposição ao cintilar do ecrã, que pode ser ainda mais combatido com o modo Philips LowBlue que reduz a emissão de luz azul. Finalmente, os monitores chegam com AMD FreeSync para uma experiência gaming mais fluída.

Em termos de conectividade, os novos Philipes E9 possuem entrada HDMI para uma qualidade alta de vídeo digital e transferências de áudio de um PC ou quaisquer outras fontes AV (incluindo set-top boxes, DVD players, a/V receptores e cameras de vídeo). Garantindo, ainda, uma maior comodidade e conectividade, o modelo 276E9QJAB inclui, também, uma conexão DisplayPort para imagens rápidas e de actualização relâmpago, bem como altifalantes estéreo incorporados para um maior usufruto da multimédia

O design é, entretanto, particularmente atraente para o segmento de preço, com suporte metálico e molduras mínimas que reduzem as distracções durante o trabalho e lazer.

 

A família E9 continua a crescer

Além dos novos monitores de 27 polegadas e ecrã plano, a família Philips E9 está definida para se ampliar ainda mais com a chegada de um ecrã plano adicional e de  modelos de tela curva, com design Super Slim de 9,94mm e AMD FreeSync. Os modelos FHD 276E9QDSB, 276E9QJAB, e 276E9QSB vão estar disponíveis, a um preço recomendado de 189 euros, a partir de Março de 2018. Estes serão seguidos por novos modelos com uma tela plana FHD de 23,8 polegadas que será apresentada em Maio e tela plana de 21,5″ FHD em Julho. A Philips está ainda a desenvolver três modelos curvos da linha E9 para uma menor distorção e um efeito de imersão aprimorado que estará disponível num formato FHD/QHD de 31,5 polegadas e um formato FHD de 27 polegadas em maio deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here