A família de monitores de elite Philips Momentum está mais rica com o lançamento do primeiro Philips Momentum “Designed for Xbox”, efetivamente o primeiro monitor de gaming pensado especificamente para a consola da Microsoft.

Não duvidem que este é um monitor para os que querem o melhor. Com umas enormes 55 polegadas, o Phlips 559M1RYV tem 1200 nits de brilho, certificação VESA DisplayHDR1000 e cobre 95% do espaço de cor DCI-P3. O áudio será luxuoso, com uma barra de som da Bowers & Wilkins, para uma experiência de gaming realmente potente.

O que vez deste monitor o primeiro desenhado especificamente para a Xbox? Ora, a combinação de taxa de atualização rápida, com resolução 4K e a conexão HDMI 2.1, além dos amplos testes feitos em conjunto com a Microsoft significam que as prestações foram afinadas em parceria para o comportamento da consola da Microsoft. As definições mais ajustadas à consola são mesmo o centro do seu próprio modo de jogo, para tirarmos o máximo partido da consola.

Mas não desistam se forem donos de um PC. O Philips 559M1RYV pode ser conectado a um PC via DisplayPort 1.4 e oferecerá 144Hz de taxa de atualização desta forma.

O Philips 559M1RYV estará disponível por €1399.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here