Temos ouvido rumores do lançamento de um novo Pocophone em Dezembro, mas parece que o lançamento será algo mais cedo. A Xiaomi Espanhola confirmou efetivamente para dia 24 de Novembro o lançamento do Poco M3.

Sob o mote “mais do que imaginas”, o Poco M3 deverá ser lançado com uma aposta sólida no preço, mas o que há a destacar é que, tendo sido a Xiaomi de Espanha a revelar a data de lançamento, podemos ter esperança de que este modelo chegue às costas Ibéricas.

Ora, o Poco M2 foi fundamentalmente um Redmi 9, e o M3 poderá ser um Redmi 10, se bem que temos que nos lembrar que, no próximo dia 24 de Novembro a Redmi lançará os Redmi Note 9 5G. Dos três modelos, um parece que será apenas LTE e contará com o Snapdragon 662 e com uma bateria de 6000mAh com carregamento de 22.5W.

Parecem, no entanto, haver outras indicações quanto ao carregamento ser de 18W. Os rumores indicam igualmente até 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, o que será bastante generoso, além de uma câmara principal de 48MP. Pensa-se que este será o modelo M2010J19SC apanhado na TENAA, com o logótipo bem visível da Redmi.

Outro rebranding, portanto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here