Depois de, durante a semana passada, a Poco ter lançado o primeiro teaser para o que será o seu primeiro smartphone, o Poco X2, ficamos a pensar se teríamos um sucessor para o mítico Pocophone, ou algo mais comedido. Segundo os mais recentes teasers da própria marca, o Poco X2 terá algumas apostas muito interessantes.

A novidade mais evidente é que o Poco X2 será lançado a 4 de Fevereiro. Isso depreende-se da contagem decrescente colocada online pela própria Poco.

A questão é que o Poco X2 será um smartphone bastante poderoso, pelo menos a acreditar na marca. A marca promete performance gaming extremamente fluída, um potente sensor fotográfico Sony IMX686 de 64MP, e um ecrã de 120Hz de taxa de atualização. Isto aponta para o novo Snapdragon 720, quiçá mesmo o Snapdragon 765, embora o mercado Indiano não tenha ainda grande foco no 5G. Seja como for, o Poco X2 terá refrigeração por líquido para garantir uma performance mais constante.

De qualquer modo, a marca colocou online um site bastante irreverente sob a marca “Be Smooth af”, algo como “sê suave como o car****”, que se certifica que te sentes envergonhado da taxa de atualização do teu smartphone.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here