Porque nos fazes isto? Porque nos mantiveste à espera até agora, Huawei? Não faz mal, Huawei: nós perdoamos-te. Um bom meio ano após o seu lançamento oficial, o Huawei Nova 5T chega finalmente a Portugal.HUAWEI nova 5T

Com ele, os utilizadores recebem uma enorme experiência fotográfica e uma performance de topo, graças ao processador octa-core Kirin 980, o mesmo que equipa os sucessos de vendas que são os Huawei P30 e Huawei P30 Pro. Aqui, o processador faz-se acompanhar de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Outra porção muito importante da experiência de utilização do Huawei Nova 5T é o departamento fotográfico, muito bem servido por um total de 5 câmaras. Estas são uma câmara selfie de 32MP, e quatro câmaras principais, nomeadamente uma câmara de 48MP, uma ultragrande angular de 16MP, uma câmara macro de 2MP e uma última câmara para recolha de dados de profundidade. O Nova 5T inclui mesmo um modo noturno que recorre a inteligência artificial para estabilização de imagem e este é francamente um capítulo onde a Huawei é líder de mercado.

As excelentes fotografias podem ser vistas num ecrã amplo FullView de 6.26 polegadas e resolução FHD que oferece uma elevada área de ecrã ativo, graças à opção pela perfuração para a câmara frontal, substituindo o notch.

E, para tirarem proveito de todas estas capacidades, o Huawei Nova 5T oferece uma bateria de 3750mAh com carregamento Huawei SuperCharge de 22.5W, o que permite carregar metade da bateria em 50 minutos.

O Huawei Nova 5T está já à venda em Portugal por €449.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here