Depois de muitos anos de experiência com Alcatel, Palm e BlackBerry, a TCL lançou em 2019 o TCL Plex em 2019, rapidamente sucedido pela família TCL 10 de 2020, que inclui o superlativo TCL 10 Pro ou o muito interessante TCL 10 5G. Como será óbvio, a marca está já a trabalhar na próxima geração, e Evan Blass mostra-nos o que podem ser os primeiros renders do TCL 20 5G ou então do sucessor do TCL Plex.

Só o tempo o dirá, mas o timing e as especificações parecem mais próximas de um sucessor para o Plex, um smartphone incrivelmente bem sucedido. Este novo TCL será um interessante equipamento 5G budget que mobilizará o Snapdragon 690, oferecendo conectividade 5G a um preço económico. A RAM será de 6GB e poderemos optar entre 128 ou 256GB de armazenamento interno.

Blass não para aqui e diz-nos que contaremos com um ecrã de 6.67 polegadas FHD, com uma câmara principal de 8MP.

Atrás, o painel traseiro concentra um módulo triplo que foge ao que foi a regra do design na primeira geração TCL e esperemos que a marca não perca a sua entidade. O acabamento parece ser duplo, com uma porção brilhante e outra fosca, mas o ponto de interesse é mesmo a câmara tripla.

Estamos perante uma câmara de 48MP, uma ultragrande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP, portanto um setup muito razoavelmente idêntico ao do Plex.

Outras características incluem a bateria de 4500mAh, leitor biométrico na lateral, e uma tecla dedicada para o assistente Google. Espera-se que o futuro Plex ou TCL 20 5G seja mostrado na CES de Las Vegas no início de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here