Apesar de não terem sido um sucesso de vendas no ano passado, a Snap Inc. tem como plano lançar não uma mas sim duas novas versões dos seus Spectacles. Um par de smartglasses mais topo de gama será lançado no próximo ano com duas câmaras. Segundo algumas informações, estes Spectacles 2.0 deverão ser lançados algures no Outono do próximo ano.

Estes novos dispositivos irão ter um update com novas cores, serão resistentes à água e terão melhorias no seu desempenho.

Contudo, não podemos deixar de pensar nas razões que levam à Snap Inc. a lançar novos modelos dos seus smartglasses. Há bem pouco tempo a empresa revelou uma perda enorme de 40 milhões de dólares como resultado das baixas vendas dos seus Spectacles.

A terceira geração dos Spectcales virá equipada com GPS e duas câmaras para que seja possível visualizar vídeos em 3D. Terá ainda uma armação em alumínio, capa de cabedal e lentes mais redondas. O preço será superior à versão anterior, passando de 130$ para 300$.

A Snap também procurou licenciar as suas câmaras para serem colocadas em óculos de outras empresas, como Luxottica e Warby Parker.

A realidade aumentada tem sido um tema bastante popular há algum tempo e está a ser implementada em várias formas pela Apple, Amazon, Samsung, Google e várias outras empresas. O Snapchat tem as suas próprias lentes AR. Os Spectacles mais recentes podem ter suporte para essas lentes, para além dos avatares Bitmoji da Snapchat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here