Motorola One Vision, Motorola One Action e Motorola One Zoom: poderia dizer-se que a Motorola já estaria cansada de iterações do seu admitidamente interessante Motorola One Vision, mas parece que a marca estará a trabalhar igualmente num Motorola One Marco.

Não seria fantástico um Motorola que reunisse todos num só? Uma lente macro, uma Action Cam, uma com zoom óptico de pelo menos 3X, uma grande angular normal?

Bom, parece que a Lenovo tem uma ideia diferente e o XT2016-1 apareceu agora na agência de certificação da Tailândia, com a designação Motorola One Macro.

O único problema é que a certificação não revela detalhes sobre o dispositivo, pelo que a parte importante referente às câmaras fica para já de fora. As câmaras macro podem ser a próxima craze nas câmaras fotográficas dos smartphones, e geralmente referem-se a câmaras de baixa resolução (2MP, como no Redmi Note 8 Pro) capazes de focar muito perto e. Existe outro requisito para uma fotografia “macro” que é uma ampliação de pelo menos 1:1. Ou seja, um objecto que tem 2mm na vida real terá uma projeção de 2mm no sensor, pelo menos.

Segundo o XDA Developers, o Motorola One Macro poderá ser equipado com o MediaTek Helio P60 ou o P70, com 32 ou 64GB de armazenamento interno e uma bateria de 4000mAh. O ecrã será 19:9 com resolução HD+. Aparentemente, este será o mesmo dispositivo que alguns chegaram a considerar ser o Moto G8 Play.

 

Esta será a primeira imagem real do futuro Motorola One Macro, mas os detalhes são pouco reveladores, mostrando claramente apenas o notch em gota de água e um lábio inferior bastante espesso.

Face ao início do processo de certificação, o lançamento do Motorola One Macro poderá estar para breve.

Finalmente oficial: Motorola One Zoom é um monstro fotográfico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here