Não restam muitas dúvidas de que 2018 será o ano do entalhe ao melhor estilo do iPhone X. Recentemente pudemos vê-lo no Moto X5 e o entalhe deverá fazer uma aparição também no Huawei P20. Agora surge-nos um equipamento da Vivo completamente desconhecido que mostra um ecrã semelhante ao do iPhone, e que poderá ser o Vivo X30.

Não existe um dado concreto para sabermos que este equipamento é o Vivo X30, excepto que a fotografia parece mostrar o equipamento nas mãos de Lu Han, embaixador da marca, pelo que a marca será francamente difícil de não adivinhar.

Não passaram, no entanto, informações para fora quanto ao hardware deste dispositivo. Só mesmo o ecrã é mostrado, com o entalhe particularmente notável, num ecrã que não é totalmente simétrico, já que o rebordo da base é algo mais espesso que os restantes. A solução do entalhe – como já tive oportunidade de o dizer – não é particularmente má, ao autorizar maximização da área activa do ecrã.

O Vivo X30 sucederá ao Vivo X20, cuja versão mais recente foi lançada a semana passada, tornando-se o primeiro smartphone com um leitor biométrico sob o ecrã.

Fiquem atentos às nossas páginas para saberem mais novidades sobre o futuro Vivo X30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here