É uma informação parcelar e sujeita a muitas interpretações, mas o retalhista Chinês Tmall indica que as reservas dos novos Huawei P30 e P30 Pro já são 10 vezes melhores que as dos Huawei P20 em igual período. Especificamente, pelo menos uma versão terá esgotado em 5 minutos.

Os dados são perfeitamente ambíguos: esgotou em 5 minutos com o mesmo stock que o P20 tinha, ou era um stock reduzido?

Este é o tipo de comunicações que alguns retalhistas tendem a fazer e que possuem pouvo valor facial para os consumidores com maior discernimento, mas não tenho muitas dúvidas de que esta performance seja realmente boa, pelo menos no Tmall.

Lançados no último dia 26, os Huawei P30 e P30 Pro são uma verdadeira geração à frente face aos Huawei P20 que os antecederam. Os novos ecrãs com leitor biométrico incorporado, a câmara principal com um sensor custom destinado a dominar o mercado das fotografias nocturnas, e um design impecável, além do já consagrado Kirin 980, deixam poucas dúvidas de que estes equipamentos são mais distintos e identificáveis do que os seus antecessores, enquanto mantêm tudo o que estes já tinham de muito atraente, na tremenda relação qualidade-preço.

Os dois dispositivos são mais modernos, mais arrojados, e não é difícil acreditar que consigam mais uma vez para a Huawei a proeza de aumentar as vendas mesmo que o mercado se mantenha estagnado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here