A nova geração da cadeira de gaming Acer Predator Thronos Air é mais estação de batalha do que propriamente cadeira e parece saída de um filme de ficção científica. Com a Predator Thronos Air a Acer quer dar aos gamers profissionais uma ampla gama de ferramentas para as batalhas mais duras e, para isso a cadeira até nos massaja.

A tecnologia tem de ser durável e a Predator Thornos Air é feita numa estrutura de aço com iluminação turquesa e pode movimentar-se a 180º fora da estrutura, ou 130º dentro desta. O escritório é modular e inclui um braço capaz de segurar até três monitores, com a possibilidade de instalar uma câmara sobre o terceiro ecrã, de forma a garantir o melhor streaming possível.

Vamos passar muitas horas dentro desta estrutura que parece saída de um sonho delirante de ficção científica, e por isso os utilizadores da Acer Predator Thronos Air poderão contar com suporte de copos, apoio para os pés e mesmo um estabilizador de assento para a cadeira não se mover durante sessões de jogos. Sem esquecer, obviamente, as massagens, as deliciosas massagens.

Se tiverem €8.975, é aqui que os vão querer gastar, ainda este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here