O Xiaomi Black Shark 2 fez muita gente feliz: fãs da Xiaomi ou de gaming (quiçá de ambos) podem usufruir deste tremendo equipamento desde Março deste ano, por um preço que lá por fora é impecável. Com um Snapdragon 855 a bordo e até 12GB de RAM, o Black Shark 2 é um smartphone de alta qualidade, mas a marca pensa que há espaço para melhorar e, tal como no ano passado, prepara-se para lançar um refresh em menos de meio ano.

Chama-se Xiaomi Black Shark 2 e chegará aparentemente a 30 de Julho. A grande mudança será a alteração do processador, trocando o Snadpragon 855 pelo mais potente e eficiente Snapdragon 855 Plus. O overclocking para os 2.96GHz pode parecer pequeno, mas fará uma grande diferença em termos de performance com cargas médias e elevadas, e a GPU foi também melhorada para garantir uns 15% de aumento na performance.

Mas existem outras mudanças pelo menos tão interessantes, como o regresso do jack de áudio, embora outras possam estar na calha. Na sua forma atual, o Xiaomi Black Shark 2 inclui uma bateria de 4000mAh, uma câmara principal de 48MP emparelhada com outra de 12MP, e uma câmara selfie de 20MP.

Com a entrada em cena do ASUS ROG Phone 2, o refresh do Black Shark 2 será muito bem-vinda e quiçá necessária para manter a competitividade do Xiaomi, se bem que este leva a vantagem do preço, mas o ASUS leva certamente a vantagem da disponibilidade.

TENAA atualizada, revela todos os detalhes do ASUS ROG Phone 2 | TekGenius

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here