Curse of Osiris, a primeira expansão para o Destiny 2, está a chegar às consolas a 5 de Dezembro. A data foi anunciada com um novo trailer na conferência da Paris Games Week da Sony, com um teaser para o próximo conteúdo para download. Enquanto alguns dos detalhes sobre a Curse of Osiris foram divulgados na Xbox Store em Setembro, este é o primeiro olhar oficial sobre a expansão, juntamente com a data de lançamento actual.

Pelo trailer, Curse of Osiris irá concentrar-se numa invasão Vex de Mercúrio, com os jogadores que se encontram no homónimo de Osiris. Esse deve ser um nome familiar para os jogadores de Destiny de longa data, como uma das personagens mais misteriosas do jogo que já havia emprestado o seu nome ao modo multiplayer competitivo “Trials of Osiris” no jogo original.

Pelo leak anterior, juntamente com novas missões de história, Curse of Osiris irá apresentar novas actividades, um novo planeta para explorar, e presumivelmente um boost para o nível máximo quando sair a 5 de Dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here