O ano passado, o Huawei Mate RS Porsche Design mostrou um dos mais impecáveis designs de 2017. O desenho seria evoluído mais tarde com o Huawei P20 Porsche Design e, a julgar pela certificação da TENAA, o futuro Huawei Mate 20 Lite retomará este design, para ser um dos mais atraentes dispositivos de gama média no final de 2018.

Os elementos de destaque neste desenho passam pelas duas câmaras alinhadas verticalmente, directamente acima do leitor biométrico, e dentro de uma barra vertical num tom algo mais claro do que o resto do painel. As linhas são algo simplificadas face ao Porsche Design, mas o efeito está lá em pleno.

Entretanto, é também retomado o notch no ecrã, se bem que para os restantes Mate o autor ainda cruza os dedos para que chegue um ecrã sem entalhe e apenas os orifícios para a câmara como vimos numa recente patente da Huawei.

O smartphone licenciado agora pela TENAA possui a designação de Maimang 7, sendo esta família de dispositivos já expectável como comercializada nas famílias Nova ou Mate noutros mercados, pelo que não restam muitas dúvidas de que estaremos perante um verdadeiro Mate 20.

Quanto ao hardware, a certificação da TENAA ainda não revelou qualquer detalhe significativo do dispositivo, e estaremos a entrar num campo estritamente especulativo. Será extremamente difícil que a Huawei retome a utilização do Kirin 659 depois de lançado o Kirin 710, mas teremos que esperar para ver. O Huawei Maimang 7 será lançado antes do Huawei Mate 20, pelo que em breve teremos novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here