A Motorola pode ter captado ontem as atenções do mundo tecnológico com o lançamento do espectacular Motorola One Zoom, mas não parece ter ficado à sombra da bananeira. À margem do certame IFA 2019, surgiram as primeiras imagens de um Motorola com câmara fotográfica pop-up, para um ecrã perfeitamente desimpedido.

As duas imagens não revelam grandes dados sobre o futuro equipamento da Motorola, mostrando apenas a câmara recolhida ou aberta, destacando-se no canto superior direito.

Não sabemos grande coisa sobre este dispositivo, mas a Motorola parece estar a aproveitar o bom momento para diversificar o seu portefólio, e uma câmara pop-up é certamente uma das tendências da atualidade. Os rebordos são muito contidos neste misterioso terminal, mas a Motorola tende a querer colocar o seu logótipo no lábio inferior, com o que este tende a ser mais grosso que na concorrência.

Conforme o XDA-Developers destaca, estas imagens batem certo com as que publicou há alguns dias Evan Blass. Em ambos os casos, os detalhes sobre o hardware são nulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here