Temos visto muito a ser dito e falado sobre os futuros Samsung Galaxy S20, mas esta será a primeira vez que vemos ao vivo um dos equipamentos que a Samsung deverá revelar no próximo dia 11 de Fevereiro. Especificamente, estas imagens parecem pertencer a uma unidade do S20+ que alguém fotografou, apesar da muito visível etiqueta a indicar que a recolha de imagens está proibida.

Bom, e portanto o dispositivo na imagem mostra bem o módulo fotográfico sobredimensionado que contém quatro câmaras e um flash. Se os rumores estiverem corretos, a Samsung terá reservado a sua nova câmara de 108MP para a versão que para já leva o suposto nome de “Ultra”. O Samsung Galaxy S20+ na imagem deverá contentar-se, por isso, com uma câmara principal de 48MP ou 64MP, estando ausente também a câmara periscópica.

A qualidade da imagem não deixa todas as dúvidas clarificadas, mas ainda assim é clara a presença do esperado buraco no ecrã, no centro topo, para a câmara selfie. Boas notícias talvez, o ecrã não parece ser curvado, mas apenas 2.5D.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here