Não é exactamente cedo, mas também não é particularmente tarde: sempre hesitante em utilizar chips de outras marcas, a Samsung parece pronta para lançar o seu primeiro Galaxy com Snapdragon 710, um processador que tem crescido em popularidade, em particular na China, mercado que a Samsung quer agarrar de novo, após anos de quedas constantes na sua quota de mercado.

A tendência não é nova, se pensarmos que o Samsung Galaxy A9 foi lançado há algumas semanas com o Snapdragon 660, e a chegada do novo modelo deverá significar uma nova aposta da Samsung num segmento algo abaixo dos Galaxy de gama alta, algo que vai claramente de encontro à recente estratégia da Samsung relativamente a criar na gama Galaxy A um maior valor acrescentado.

A notícia chega-nos via @MMDDJ_, um leakster com alguma ligação à Samsung e que tem um bom registo de rumores confirmados. Segundo ele,  futuro Galaxy chegará em Janeiro de 2019, embora isso possa significar um anúncio ainda este ano, ou então durante a CES de Las Vegas, que decorrerá em Janeiro. O tweet, entretanto, deixou no escuro qualquer outra possível especificação do hardware deste equipamento, mas é justo dizermos que não ficaremos surpreendidos se chegar com um Infinity Display e construção de alta qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui