Um Note para as massas. A ideia do Note10 Lite é das minhas favoritas no ano, já que existe um completo vazio na gama média para produtividade que inclua as funcionalidades de um Note, incluindo a bem-querida S Pen. Baseados em CAD, o prolífico @OnLeaks acaba de revelar os primeiros renders deste equipamento, com muitas boas notícias.

Outras não tanto, talvez, já que o Note10 parece que terá um módulo fotográfico quase decalcado do Pixel 4: rectangular e encostado à esquerda. Não é totalmente uma surpresa, já que a tendência de 2020 para a Samsung são estes módulos alargados que temos visto para praticamente todo o alinhamento Samsung para o ano que vem.

Os renders são ainda muito embrionários e mostram poucos detalhes, mas a S Pen está claramente presente, sendo esta uma imagem de marca da família. O jack áudio estará fora de cena e a disposição das teclas físicas diz-nos que o leitor biométrico estará no próprio ecrã.

O que sabemos do hardware deste terminal muito aguardado? Pouco, mas o modelo poderá ter sido apanhado já online, confirmando o Exynos 9810, portanto o processador do Samsung Galaxy Note 9 que, nesta fase, já leva mais de um ano em cima, mas ainda tem muito para oferecer em termos de performance.

O lançamento do Galaxy Note10 Lite poderá estar para breve. Tudo indica que a Samsung anunciará o Galaxy A51 a 12 de Dezembro, podendo anunciar ao mesmo tempo os futuros Galaxy S10 Lite e Note10 Lite. Se assim for, estamos a uma semana de receber estas boas notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here